domingo, 5 de fevereiro de 2012

Let's go to San Diego Zoo!

     Adoro os finais de semana daqui. Por enquanto eles estão cheios de passeios! Como deveria ser para um casal livre e leve (como free little birds) !!
     No sábado viajamos 1 hora de carro até San Diego para um passeio ao zoológico. Aliás, cada bichinho diferente!  Mas todos com a sua beleza! Só não teve bicho-preguiça. O lugarzinho deles estava em reforma. Ficou para uma outra vez :)
Moço, que bicho é esse mesmo?

    O ingresso foi meio salgado: $ 42 por pessoa, mas valeu a pena pelos ursos pandas que estão  em extinção. Aqui nos EUA inteiro tem apenas 11 deles.... O ingresso também valeu  pelas girafas....

E pelo lindo felino que dormia tranquilamente! Ele tinha uma patinha tão fofinha !!

               No domingo rolou um passeio até a praia de Santa Mônica. Viajamos também 1 hora de carro em direção a Los Angeles. Fomos para uma apresentação do Cirque du Soleil com o espetáculo "Ovo". Tem uns dedinhos de brasileiros lá na coreografia e na música, que está cheia de forró e samba.  Bacana, né?
            Foi tão lindo que eu chorei horrores! Acho que foi por gratidão por estar ali naquele momento, ou então de emoção por ver os artistas tão dedicados, sei lá. Só sei que me emocionei e irei em quantos espetáculos eu puder. Se tiverem a oportunidade de ir, não a percam! 
         Como não foi permitido fotografar o espetáculo, restou-nos apenas uma fotinha do lado de fora  para registrar o momento num dia tão lindo e ensolarado:





E para completar o passeio, teve um chopp com camarão no restaurante do Píer que ficou famoso no filme Forrest Gump, o Buba Gump:

" Run Forrest, run "
"My mom says that I'm special"


Beijo + beijo

Anne R.

7 comentários:

  1. Ke delícias de passeios......o OVO, vai demorar pra vir a sp, ke privilégio de vcs!!!! Ainda mais que não é só um dedinho brasileiro não...a Coreógrafa brasileira Deborah Colker é a primeira diretora de espetáculo nos 25 anos da companhia canadense...ela é fantástica, tem uma companhia de dança no Rio, e já assisti vários espetáculos dela...depois dá uma olhada nesse: http://www.youtube.com/watch?v=HLEqtFHzLPQ&feature=related

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, vc tem razão. Não é só um dedinho mesmo não. É o corpo e cabeça. O espetáculo foi muito lindo e muito bem feito, criado, desenhado, sei lá qual o adjetivo que melhor cabe aqui! Vou tentar ir em outros espetáculos mesmo. Aqui,tem uns espetáculos que são residentes (em Las Vegas, Los Angeles por exemplo), então eu vou atrás deles quando for possível!! Uma vez picada pelo bichinho do Cirque du Solei, pra sempre estará precisando de novas doses !!

      Beijos

      Excluir
  2. Good evening my friend!

    Também estou adorando seus passeios, de fds e de semana tmb, rs...Afinal, vc está de férias permanentes ;))

    Esse zoo é muito fofo, uma hora de carro que realmente valeu a pena!

    Ainda não tivemos a oportunidade de assistir ao vivo a um espetáculo do Cirque du Soleil, acredito que logo a tenhamos, será de arrepiar!

    Sem dúvidas, na minha opinião, o melhor passeio deve ter sido na praia! Sou louca pelo mar e não vejo a hora de estar nele! Que tal o mar de L.A.?

    Um beijo e seria ótimo poder sentir daqui o cheiro, melhor ainda, o gosto desse camarãozinho, água na boca, huuum...Natal lá vamos nós (em março), uhuuuuuul!

    Com carinho,
    Marianna

    ResponderExcluir
  3. By the way, vc arrasou de botas! Puro charme :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha ha ha Mari! Muito obrigada pelo "puro charme". Adorei!! Beijossss

      Excluir
  4. Prima os meninos assistiram o "panda bear" do zoologico de San Diego pela internet, no ano passado, vc ja viu? Tem algumas gravações do ursinho!! A professora passou na salinha de aula. Quando vc fez esse post mostrei as fotos pra eles. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bacana Mari que o "filme" coincidiu com a realidade!!! Foi bom pra eles saberem que o ursinho realmente existe!

      Beijinho pra vcs todos!
      Beta

      Excluir