sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Arts & Crafts

         O post de hoje é para falar de uma descoberta que eu fiz no mundo das Arts & Crafts. Como estou no nível iniciante de "costureira", fui lá ver qual era dessa loja. É a Jo-Ann (www.joann.com), tem várias lojas dela aqui na região.  Loja gigante dedicada nesse ramo das artes e crafts. Tem sessão para as costureiras, para as confeiterias, para as scrapbookers, para as pintoras, bordadeiras, enfim, todas as artes que envolvam as mãos e a criatividade. Ah, tem também produtos de decoração como velas, vasos e afins.  Adorei demais!! Acho que fiquei 3 horas lá passeando pelos corredores e querendo comprar tudo, mas me segurei tanto que gastei apenas USD35,00 numas caixas lindas para guardar uns mimos e livros.


 Um dia eu ainda vou costurar de olhos fechados !!!



Minha amiga Claudia Hooper já me passou uma dica de uma outra loja que eu vou em breve conhecer, a Michaels (http://www.michaels.com/) pois hoje não vai dar pra ir lá. Nessas lojas tem que ir com muito tempo de sobra e hoje a "agenda" já está comprometida: um super café da tarde bem gostoso com umas amigas. Delícia é se reunir com os amigos! 

Abraços amistosos!!

Anne R.

3 comentários:

  1. modesta essa minha cunhada, né? hehehe..... até parece q é muito iniciante mesmo, com as coisas lindas q já costura!!! está querendo confete, é?
    estava demorando pra encontrar uma loja dessas, né? quem deve ter se desesperado é o estressado do maridão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cuuuzzzzz!!! Ainda bem que vc conhece seu irmão, assim minhas reclamações terão fundamento para vc!!!

    Estou esperando vcs aqui pra gente ir juntas nessa loja também! Sua mãe ia gostar tanto quanto eu gostei!

    Beijossss

    Anne R.

    ResponderExcluir
  3. RÔ,

    Sua cunhada tá certa, me lembro daquelas carteiras lindas que vc fêz, iniciante sou eu!!!
    Bjooo amistoso

    ResponderExcluir