sábado, 25 de fevereiro de 2012

Aprender coisas novas é sair da escuridão

          Vou contar um segredo: quando cheguei aos 30 perdi  a paciência de voltar para a escola. Mas em algumas situações a gente é "obrigado" a mudar pra não ficar pra trás. É aquele famoso dito popular: "quando a água bate na bunda meu amigo, a coisa muda de figura". Pois é, quando eu estava em São José dos Campos eu até tinha vontade de voltar a estudar mas não tinha ânimo.Estava tudo bem acomodado e não "precisava" mudar. Mas depois que houve essa mudança de país, o meu estilo de vida no quesito estudos  também teve que mudar. Não perdi tempo e nem sofri, já que é uma mega oportunidade  de aprender coisas novas. Ainda bem que gosto muito de estudar idiomas, então vamos lá, "também vai ser bom pra sair de casa, conhecer pessoas diferentes, aprender coisas novas e sentir sensações boas", como de fato está sendo tudo isso mesmo. Essa semana fui pra aula e resolvi tirar fotos pra mostrar aqui como o lugar é agradável. Sendo assim, fica bem mais gostoso ainda o "passeio'"  até a escola. E depois teve almocinho no restaurante Tailandês que fica num plaza ao lado da escola.  Tudo muito gostosinho!
 a
A escola se chama Legacy Creekside- é só para adultos estrangeiros






 
Esse lugar agradável é dentro da área da escola. Quando começa o degelo das montanhas, esse riozinho aí se enche. Como agora é inverno aqui, ele está bem sequinho.
















Beijos estudiosos pra vcs!

Ro

4 comentários:

  1. Oi Rô!

    Vc sempre foi uma ótima aluna! Inteligente, questionadora (no bom sentido, a fim de entender tudo, de cabo a rabo) e dedicada e assim sempre obteve ótimos resultados! Obrigada mais uma vez, por compartilhar conhecimentos, como na época da escola e situações cotidianas tão legais e interessantes, como vc :)

    Muito bonitinho o espaço da escola, o rio sem dúvidas, é o mais belo de todos eles :)

    Beijos com borbulhas de amizade!
    Da sua amiga peixinha ou baleia, rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary! Assim vc enche minha bola!!ahahahahah

      Que bom que vc tem gostado das "historinhas".

      Adorei o beijo com borbulhas de amizade!!!Outros borbulhants pra vc!!

      Excluir
  2. Ro, que bom que está gostando. Só tive uma aula, gostei muito mas espero não desanimar, por que ao contrario de vc eu não gosto de estudar línguas, mas como estou necessitando talves esse seja o empurrão que eu precisava.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau, a gente não desanima não. A gente pode até cansar um dia, mas daí a gente muda de escola!!! E assim a gente poderá conhecer outras pessoas interessanters e ver outros "horizontes"!

      Beijão

      Excluir