quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada...

            Ai que emoção, está quase tudo pronto lá no novo apê !!!   Ontem voltamos da loja com novos travesseiros, lençois, toalhas,  pratos, talheres, copos e até um conjuntinho de taças de vinhos, pois é claro que o vinho é essencial naquela casa!  Os itens essenciais já temos todos, agora vai precisar daquele toque especial na decoração.
         Hoje cedo eu fui lá no ninho e já dei uma geral na limpeza, já organizei os armários da cozinha.  Amanhã levarei algumas malas daqui do hotel e "finally" no sábado de manhã já fecharemos a conta aqui no hotel,  pois 3 semanas morando aqui no quarto não é fácil também. É tudo muito confortável, café da manhã pronto todo dia, todos são muito simpáticos, mas chega uma hora que você quer um lugar pra "chamar de seu"  né? Já deu, já deu, já deu.
         Ainda tenho que correr atrás de um rodo e de um pano de chão, pois aqui só é comum o tal do mopp. Não gostei dessa moda do mopp, sabe? Parece que não limpa o chão direito. Ai ai ai, lá vai eu começar com minhas neuras....Ok, já passou. Mas eu vou ali ver se acho um rodo e um pano de chão! 
           Em breve eu colocarei  as fotinhas do nosso novo ninho californiano ! 

Kisses





2 comentários:

  1. Hahaha...por aqui tmb não tem ralo no banheiro e ainda não encontrei um rodo decente, vou no Tom ver isso amanhã! Aff...rs...beijo da sua amiga amélia aqui!

    ResponderExcluir
  2. Sério que também não tem rodo aí? Confesso que achei na loja, mas não sei explicar porque eu não o comprei....Acho que vou ter que voltar lá!

    Boa sorte aí na sua busca! !

    Beijinhosss

    ResponderExcluir