sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A faxina moderna = menos água + lencinhos umedecidos

         Gentemmmm, achei o famoso rodo na quinta loja/supermercado que eu fui nessa semana. Encontrei-o na Home Depot, tipo uma loja  Leroy Merlin daqui. Mas sabe que depois do lance de ter descoberto que no banheiro não tem ralo, perdeu-se um pouco o sentido de comprar o tal rodo! Pois é, estou começando a acreditar que não vai ser muito útil, uma vez que em todo o apto tem carpete, então eu precisarei mais de um aspirador de pó do que um rodo.



Minha saga pelos produtos e utensílios de limpeza ainda não acabou. Vou continuar tentando simplificar a vida de uma dona de casa. Aqui nos supermercados vê-se de tudo para facilitar a vida. Comigo não poderia ser diferente  ;) !

Abraços da nova dona de casa ! 

 

Anne R.

Um comentário: