segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ui, tremeu !

        Já que este blog é para falar de todas as experiências, vamos falar da que eu tive hoje de manhã, mais precisamente às 10h37 horário do Pacífico: um tremor de terra!
      Olha, não foi uma experiência nada agradável, eu posso afirmar. Foi ultrarápido e forte. Nos primeiros milésimos de segundo eu pensei que fosse o meu vizinho do apto de cima aprontando mais alguma peripécia. Quando a Nina começou a latir eu pensei na hora: isso é um terremoto. Quando me dei conta do que estava acontecendo, tudo se acalmou. Foi tudo rápido demais. Depois do susto começou a dar moleza nas pernas e o coração disparou (entendi a expressão: "o coração estava na garganta"). Mas agora já está tudo bem e já sei que nos próximos (leves) tremores eu tenho que ir para debaixo da mesa ou ficar embaixo do batente da porta. Isso também são experiências que se aprendem ! 
 
Beijos tremidos 
 Roberta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário