terça-feira, 3 de abril de 2012

Ah, o consumismo...

        A experiência de hoje foi a de compras. Quem não gosta de gastar um dinheirinho quando se trata de mimos "for myself" ????!! Comigo não poderia ser diferente. A Macy's (www.macys.com) anunciou uma promoção hoje e amanhã em  tudoooo! Claro que eu fui lá conferir e é mais claro ainda que não voltei de mãos vazias.
        Fiquei louca lá na loja, não sabia pra onde eu olhava ou para qual lado eu ia primeiro. Descontos de até 75%. Acabei ficando só no primeiro andar pois meu tempo acabou e tive que ir pra aula. Ainda bem que fui embora cedo, senão teria feito um estrago maior. Vejam só os preços, eles são para babar: calça de sarja da Michael Kors por USD 15,79 (preço original usd 79,50), blusa de manga comprida da Tommy Hilfiger por USD 11,37 (preço original usd 49,50), um casaco sportwear que custava  USD 119,00  pela bagatela de USD 24,75.  A calça Jeans da Levi's estava por USD 28,00. Só não comprei essa porque duas semanas atrás eu comprei uma  por USD 51,00 nessa mesma loja. Ai que ódio!  Viu o que dá não esperar as promoções?? 
    Agora me diga: dá ou não dá vontade de gastar todas as economias nessas big sales ??? #precisotermaisdinheiro.

 Beijinhos


2 comentários:

  1. Para tudo!!!! Ninguém merece ouvir isso e não poder comprar!!! Tomara q tenha promoção dessas qdo eu estiver aí!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha. Essas promoções tem sempre, sempre e sempre. Com certeza você vai pegar alguma. Só falei delas agora pois foi a primeira em que eu "participei" comprando umas coisinhas!

    Beijocas promocionais!!

    Roberta

    ResponderExcluir