quarta-feira, 4 de abril de 2012

Que coelhinho de Páscoa que nada!


 


 

        O coelhinho da Páscoa  não me trouxe ovos de chocolate esse ano (aqui não existe esse costume). E eu nem liguei! Ganhei em troca algo bem melhor do maridão: uma big viagem pra New York ! Vai ser minha primeira visita à cidade e estou empolgadíssima!
       Se na semana passada não tivemos tantas aventuras, nessa semana teremos várias! Embarco pra lá amanhã cedinho sedenta para vivenciar novas sensações. Passarei o dia todo viajando, uma vez que vou atravessar o país. Vou lá me encontrar com o meu amado e sentir o gostinho de NewYork como a Carrie do seriado de TV Sex and the City e quem sabe até tomar um café no Central Perk, a famosa cafeteria do seriado Friends (dessa vez ela só existirá na minha imaginação !). 
     Em breve eu volto com as "novis" e com as fotos!

                                

Super beijo em todos e já aproveito pra desejar Feliz Páscoa!  

Roberta

Um comentário:

  1. Guten Morgen Meine Freudin!

    Wow! Big apple waits for you!

    Talvez vc já tenha observado minha admiração pela Rosana Hermann, uma Jornalista que é Física, blogueira e muito mais...Ela fez uma viagem a New York no ano passado e compartilhou alguns dos programas legais que fez por lá, veja and have a nice trip:

    http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/2011/03/06/em-ny/

    Beijo com gosto de maçã ;)
    Marianna

    ResponderExcluir