quarta-feira, 18 de abril de 2012

As divas de casa também passeiam!

          A experiência dessa quarta feira de Primavera foi um picnic mega agradável com as amigas num parque do bairro e  num dia superlindo. Ou seja, não precisa de muito para o dia ser gostoso, né?  Tudo depende de como você olha pra ele. 
           Hoje foi aniversário de uma amiga nossa muito querida, a Naza, e por esse nobre motivo resolvemos nos encontrar. Demos risadas, falamos mal do povo mas também falamos bem! Dividimos experiências do nosso dia a dia, choramos as nossas pitangas e nos deliciamos com as nossa vitórias ( provas para a carteira de motorista, provinhas na escola de Inglês, lava-passa, etc ). Cada uma levou uma coisinha de comes e bebes e assim foi a nossa tarde de quarta-feira.
             Mas não pensem vocês que somos todas madames do tipo "Rich Housewives" (donas de casa ricas) que passam o dia de bunda pro ar.  Antes de ter esse maravilhoso deleite no parque, nós tivemos uns momentos de muita fúria em casa. Afinal, serviços de casa nunca têm fim. Eu por exemplo quase joguei o ferro de passar roupa na parede. Hoje eu desejei que todas as roupas fossem descartáveis: eu tiro da embalagem, uso e jogo fora. Próximo pacote de roupas pra amanhã por favor! Mas infelizmente não dá para ser assim, então, só respirei fundo e pensei: calma, vc tem muitas outras coisas boas que compensem essas ruins. E assim eu sorri, sozinha, aqui em frente da tv, eu e minha tábua de passar!  Graças a Deus eu tenho essa perfeita qualidade (modesta!): sempre tento ver o lado bom ao invés de reclamar. E olha que Deus, o Universo e a Cher têm me devolvido só coisas boas. In-shalá !!!

Beijos
Roberta

6 comentários:

  1. Realmente o dia foi agradabilíssimo! Obrigada pela companhia, meninas!

    ResponderExcluir
  2. Tb adorei, passeios assim nos fazem um bem danado!!!! #amomuitotudoisso# Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk amiga com vc foi o ferro comigo uma fornada de pão de queijo mineiro feito igual da mamãe ir pro lixo depois de eu queimar tudo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creide, olhando pelo lado positivo, é melhor que tenha queimado no forno, senão ia ser muito mais difícil vc queimá-lo depois que estivesse dentro de vc!! Haja caminhada e corrida!!!

      Beijinho

      Excluir
  4. Rooo, bem vinda a "gringa"!! Aqui não se passa roupa!! Se o Be usar camisa social pra trabalhar compre "wrinkle free" ou "iron free".... ou então compre um steamer (são ótimos e super práticos)! bjos pra vcs!!

    ResponderExcluir
  5. A-ha- Descobri a charada! Por isso que o ferro é tão barato aqui nos steites: se ninguém passa roupa (não tem demanda) então a oferta é grande e o preço cai,por menos de usd20,00 se compra um !!!

    Vou checar a dica do steamer, vc não é a primeira pessoa a me falar dele, mas será que ele dá conta dessas camisas de manga longa?????

    Beijos

    ResponderExcluir