sábado, 21 de abril de 2012

90 dias

              Bem, hoje completou 90 dias que nos mudamos para a California. E qual a conclusão que  podemos tirar?  Podemos dizer que já me sinto adaptada e que  não estou mais ficando "deslumbrada" com as coisas e/ou modo de vida. Já estou até começando a achar tudo normal. Em 90 dias eu não havia ainda sentindo saudade "de casa" e  ontem  pela primeira vez eu senti  do meu apto em  São José quando recebi a reclamação do latido da Nina. Ontem achei o povo chato e cheio de muitas regras. Mas talvez ontem não tenha sido um dia bom e por isso eu tive todas essas sensações. Acho que era sono. Minha mãe muito sábia sempre me dizia que quando eu estou muito "chata", o meu problema é sempre o sono. E realmente era mesmo. Essa noite foi bem dormida e o sábado já acordou com uma cara nova !  Ainda bem ! Pois estamos num lugar lindo e não tenho tempo de ficar pensando no passado. Eu quero mais é viver as coisas novas. E a partir de hoje, não serão mais contados os dias que nos mudamos do Brasil. O período de experiência (3 meses) já passou e agora eu resolvi contratar de vez a California como a nossa nova moradia!

Beijos revigorados para todos! 

Roberta

2 comentários:

  1. Gostei!
    Acho que ainda me encontro em período de experiência... Talvez seja por isso que ando reclamando ultimamente!
    Se eu ficar muito chata, me avise! Talvez seja sono também!!!
    Adoro seu blog, Ro!
    Beijos californianos da sua vizinha!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Fe, "mudar" alguma coisa ou até mesmo de lugar, tira a gente da nossa zona de conforto e nem sempre sabemos lidar com tudo numa boa.
    Pode deixar que eu te aviso se vc ficar "chata" e que ótimo que vc gosta de ler o blog pois eu adoro escreve-lo!

    Beijo + beijo!

    ResponderExcluir