quarta-feira, 30 de maio de 2012

Te encontro em San Francisco !

    San Francisco é uma delicinha de cidade, né? Quem já foi sabe do que estou falando e quem ainda não foi precisa ir urgente!  Vim embora pra casa, mas cheia de vontades de voltar pra lá o quanto antes!  Cidade tranquila, arrumadinha, segura, com muitos jovens e um alto astral demais. Supergostosinha de se passar uns dias e curtir o que a vida oferece de melhor:  liberdade, bons restaurantes, ótima companhia e claro, uma graninha pra gastar! Se bem que como tudo nessa vida é relativo, pode ser que eu tenha visto essa San Francisco com meus olhos lindos que a terra ainda há de comê-los. Espero de verdade que quando você visitá-la, você tenha as mesmas ÓTIMAS sensações de felicidade que eu tive ! Vamos aos relatos e fotos!
      Ficamos num hotel simples, porém limpo e confortável, quem quiser como dica é o Coventry Motor Inn. Ele tem boas revisões no site do Trip Advisor e no guia Fodor's. Só não tem o café da manhã mas fica num bairro bacaninha com restaurantes e lanchonetes e também fica na região da Golden Gate Bridge, que por falar nela, fez aniversário de 75 anos. Então o final de semana escolhido para ir até " San Fran", como é carinhosamente chamada, não poderia ter sido melhor! A cidade estava em festa  e teve uma linda queima de fogos de artifícios para essa comemoração, que acontece apenas de 25 em 25 anos!! Aproveitamos o evento e comemoramos em dobro, pois nesse mesmo dia foi o niver do meu "hubby" Beto.
       Só não conseguimos visitar (dessa vez) o presídio que fica na ilha de  Alcatraz. Prisão famosa por abrigar/aprisionar Al Capone. O passeio até  lá é concorrido e deve-se comprar o ingresso com bastante antecedência. Ok, esse passeio ficará para a segunda visita !
       Tantas fotos lindas que não sei se caberão aqui no post. Vamos tentar!

Beijos em todos!

Roberta

Meu amado hubby no píer  em frente a ilha de Alcatraz

Prefeitura, gente!

Famosos bondinhos pela  cidade. Uma fila enorme pra  pegá-los. O trajeto é bem curtinho e  custa USD 6,00!

Union Square- bairro bacanudo cheio de "lojinhas" de grife!



Peguei carona no bonde, é claro!

     



Pausa para o almoço do jeito que eu amo: vinho rosé e camarão, ão, ão !
Um monte de leão marinho tomando sol nos decks do Pier 39. São fedidinhos mas são lindinhos!
Ghirardelli Square: sabem o que significa? A cidade do chocolate delícia
Eu e a linda da Golden Gate Bridge
Me sentindo a San Franciscan citizen com meu cup of coffee. Último dia. Final da diversão....
Vista da baía com a ilha de Alcatraz no meio

Nenhum comentário:

Postar um comentário