quinta-feira, 24 de maio de 2012

Let's go to San Francisco !

        Finalmente um feriado aqui no Estados Unidos! Inevitavelmente a comparação com o Brasil já foi feita: enquanto no meu lindo nativo país já teve no mínimo uns 4 feriados só nos primeiros 5 meses do ano (que eu ia adorar folgar no trabalho!), aqui vai ter o primeiro agora no dia 28 de maio. E eu fico me fazendo a terrível pergunta que não quer calar: "será por isso que os americanos são um "pouquinho" mais avançados que nós? Quero dizer, eles não tem tantos feriados de folga assim então eles trabalham mais..." . Sei lá né ? Ainda não consegui a resposta completa (e certa). Enquanto isso, vou tirar proveito das oportunidades que a vida me dá. E como toda libriana que gosta de liberdade, já estou arrumando as malas pra fazer uma viagem até San Francisco com o lindo do meu "hubby" e ver a famosa Golden Gate Bridge. Voltaremos na semana que vem com novidades e fotos!!

Beijos californianos !
Roberta 



2 comentários:

  1. Ro, sabia que no domingo a Golden Gate completa 75 anos? Ah, e vai ter festa por lá!
    Não se esqueca do casaco e echarpe ou cachecol porque vai fazer frio!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Iuuupiii!! Então esse final de semana foi o melhor escolhido para irmos até lá. A Ponte provavelmente estará em festa!!

    Super beijo e bom feriado!!

    Ro

    ResponderExcluir