sábado, 19 de maio de 2012

Super weekend !!

      Essa semana foi cheia de passeios graças a visita do meu irmão e da minha cunhada.  Ciceronear visitantes e aproveitar pra passear é tudo de bom!!  Na terça-feira passada (15 de maio) eu voltei  à Disney junto com eles. Foi ótimo andar naquelas montanhas russas novamente, ADORO montanhas-russas. Muita adrenalina!  Mas agora já deu de Disney, né? Duas idas nesses parques  em menos de três meses já foi o suficiente pra saber que é gostosa a diversão.
     Mas....pensando bem, se eu tiver filhinhos vou ter que me render e voltar lá com eles nesse mundo de mágica e fantasia. Mas aí já será uma nova experiência. Totalmente diferente !

Gustavo, Carina e eu descendo desesperados na Splash Mountain

           Na quarta-feira fomos dar um rolê na praia de Newport e Laguna Beach. Estava um dia maravilhoso de sol e pagamos de ricos e madames tomando uma garrafa  de Veuve Clicquot de cara para o Pacífico em plena 3 horas da tarde num restaurante que eu gosto muito, o Las Brisas (http://lasbrisaslagunabeach.com/). Essa champagne é a cara da "riquezahhh"  né??!!  Pena que eu não registrei o momento com a minha máquina e agora fiquei sem as fotos.
          Na sexta -feira fomos passear por Los Angeles, Hollywood e Beverly Hills. Pegamos um show do Cirque du Soleil no Kodak Theatre (lindíssimo), que é o teatro onde acontecem as cerimônias do Oscar. A noite foi finalizada com uma pizza e um vinho. Infelizmente eles já tiveram que voltar para o Brasil,  mas ficaram as boas lembranças dos ótimos momentos que passamos juntos, afinal, o bom dessa vida são as boas companhias e recordações !
   
        Ai ai ai (suspiros)... Que vida linda, gente!

Beijossssss

Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário