Dizem que "o que acontece em Vegas fica em Vegas ". Essa famosa frase é muito dita pelas pessoas que vão para Las Vegas (Estado de Nevada- 4 horas de carro de Irvine) curtir as coisas "proibidas" (ou não tão abertamente permitidas) nos outros estados desse país, como por exemplo os jogos nos cassinos, a bebedeira em público, os cigarros e afins ...
A nossa experiência desse final de semana foi lá e vou dizer que adoramos!!!Primeiro porque tivemos a adorável companhia do meu irmão com a esposa, segundo porque alugamos um Camaro Amarelo Conversível, terceiro porque me senti no cenário de vários filmes americanos e quarto e mais importante de todos, estávamos nos sentindo livres !
A dica de hotel, quem puder bancar uma diária mais cara, é o The Venetian, hotel m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, quem não puder ou não quiser, fique no hotel Flamingo, nada muito luxuoso mas pelo preço da diária ( usd 120,00), ele oferece quarto limpo, banho quente e cama macia (sem café da manhã incluso). E o melhor também é a localização que fica no meio da avenida principal, a The Strip, que tem acesso facilmente para o lado Norte ou para o lado Sul, possibilitando a visita nos outros hotéis que são as atrações da cidade, além dos vários espetáculos que acontecem nesses mesmos hotéis como o Cirque du Soleil ( 7 espetáculos permanentes), shows de mágica como o do David Cooperfield ou shows de Stand up comedy e ainda shows de músicas.
Como vimos nas outras cidades americanas conhecidas até agora, tudo lá é organizado, limpo e seguro: não se vê algazarra nas ruas, apesar de o pessoal poder beber livremente em público.
Resumindo a missa, acho que todos têm que ir à Las Vegas pelo menos uma vez pra ter essa experiência super diferente. Mas saibam aproveitar bem, pois a cidade ferve dia e noite!
Gustavo, Carina e o brinquedinho motorizado, aliás, SUPER motor! |
Em frente a fonte do Bellagio, hotel onde foi rodado um dos filmes Ocean's Eleven (Onze homens e um segredo) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário