quinta-feira, 19 de julho de 2012

Zumba Dancing

         Oi meus queridos, tudo bem com vocês? 
         Faz tempo que não apareço por aqui né? Não andei tendo novas experiências na semana passada pra poder compartilhar, mas hoje eu tive uma: Zumba Dancing ! É uma dança bem "caliente" que combina exercícios com o ritmo latino e  faz a gente sair da sala de aula toda suada e com as pernas e braços moles de tão cansados!
Uma amiga descobriu essa academia de danças e lá fomos nós hoje na trial class, a aula experimental. Saímos de lá cansadas mas matriculadas!! Ai gente, amei!!! Façam também se tiverem oportunidade. É superdivertido. Já vi na internet que algumas academias do Brasil já estão com essas aulas na programação.
     Agora vou no you tube assistir uns vídeos pra me preparar para a próxima aula, pois hoje eu estava toda desconjuntada na hora de mexer os braços e pernas ao mesmo tempo!  Além de fazer exercício para o corpo, será também para os dois lados do cérebro!

Fotos copiadas da internet:

 

beijos "zumbados" pra vcs!!
Roberta

Um comentário:

  1. Que legal Ro! Ta gostando?
    Aqui tmb as aulas de Zumba estao super na moda, me falta disponibilidade, pois ja gasto energia suficiente com o Be :-))

    Beijoca,
    Marianna

    ResponderExcluir