quarta-feira, 11 de julho de 2012

Let's go to Malibu !

           Gente, vocês se lembram de um seriado americano que se chamava SOS Malibu? Tinha a atriz Pamela Anderson como salva-vidas  "celebrity", a loira deslumbrante com peitão que corria na  praia de Malibu de maiô vermelho, lembram? Pois é, domingo passado eu quase virei a Pamela Anderson da época do seriado:  virei corredora, tenho peitão e fui pra Malibu. Só está faltando ficar  loira (quem sabe???)!!!
Pamela Anderson há uns 20 anos na época do seriado. Hoje, o tempo já a modificou...

          Pra falar beeeemmm  a verdade eu pensava que Malibu fosse muito mais glamourosa. Não sei se por muita expectativa ou excesso de imaginação, mas sei lá. A praia é realmente linda, a areia é branquinha e o mar tem águas claras. Mas enfim, acho que imaginei que fosse um fervo, multidão de gente, celebridades, Pamela Anderson, enfim! Aí eu acordei né gente? A realidade é um pouco diferente do que a gente imagina!!!

E dessa vez almoçamos num restaurante com a vista maravilhosa para a praia, mas não vai dar pra indicá-lo:  muito caro pelos pratos que ofereceu. O nome dele é  Chart House. Humpf, não gostei.

Vejam as fotos:


Vista de dentro do restaurante


O restaurante tinha uma vista maravilhosa....

E o vinho também contribuiu pra o momento ficar gostoso!



As mansões de Malibu. Aqui, elas ficam no morro e não viraram favela!

Praia extensa e limpa com umas "casinhas" simples na beira da praia. Tudo de bom!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário