segunda-feira, 23 de julho de 2012

Go Angels, go!!

            Oi pessoal, tudo bem com todos?
            Esse post vai falar de esportes e olha gente, nem sou (era) muito fã deles: nem de fazê-los e nem de assiti-los. Não me lembro de ter ido a algum estádio nessa vida, a não ser para assistir ao Xou da Xuxa quando criança. Mas alguma coisa mudou depois que nos mudamos pra cá. Talvez por conta do tempo livre que eu tenho atualmente, eu acabei me "ligando" mais nessa coisa de mexer o corpo e tudo mais. Enfim, resolvi aceitar o convite do marido e ter a nova experiência de ver um jogo de beisebol  no estádio do Angels lá em Anaheim. O Angels é um time bem popular aqui na Califa e gentemmm, posso contar uma coisa?? ADOREI o tal do beisebol, acreditam?? É claro que eu gostei só depois que o meu hubby (maridinho) me explicou todas as regras e pontos. Depois da explicação, foi só diversão. Comemos aquele cachorro quente que vem só o pão e a salsicha, descascamos amendoim e tomamos cerveja no copo de plástico. Foi superbacana esse programa de sexta feira  e queremos voltar para os próximos jogos. Ah, e teve até uma queima de fogos no final do jogo.  Até comprei um boné e uma camiseta pra torcer para o time: "Go Angels, Go!".

Beijos rebatidos com o taco de beisebol pra vcs!!
Roberta




Estádio lotado e todo mundo muito bem comportado! Assim dá gosto de ir no estádio ver os jogos

E é claro que o Angels ganhou !

Viramos fãs do Beisebol e já saímos de lá com os bonezinhos do time



Nenhum comentário:

Postar um comentário