quarta-feira, 4 de julho de 2012

Let's go to Los Angeles !

Domingo passado fomos dar um "rolê" lá em Los Angeles. É bem pertinho daqui de casa, coisa de 1hora de carro (com muito trânsito sempre).Estamos sempre "batendo foto" por  lá. e dessa vez fomos conhecer o Grand Market, famoso "mercadão" ! Pra ser sincera não gostamos muito não, o de São Paulo ganha de 10 a 0 sem dúvida. Mas como toda nova experiência, tivemos que ir pra saber como é, né? Depois disso, fomos bater perna no centro financeiro da cidade que tem prédios bem lindos que até me lembrou os prédios da Av. Paulista. Comemos um hamburguer gourmet maravilhoso na hora do almoço que merece indicação, é o Counter Built Burger- você monta o seu sanduiche de acordo com o seu gosto e fome (http://www.thecounterburger.com). É bem bacana e vale a pena. Tem em várias localidades aqui na California.

 

Depois do almoço, nada melhor que uma voltinha pra fazer a digestão. E essa voltinha foi superchique, foi lá na Rodeo Drive, a rua mais famosa e com as melhores lojas de grife de Beverly Hills. Pirei o cabeção vendo aquelas lojas  MARAVILHOSAS e glamourosas !! Mas claro, só o cabeção que pirou mesmo, pois comprar que é bom, neca!

 Beijão pra todos!!
Roberta

Um comentário:

  1. O comentário abaixo do meu amigo Junior sobre o post acima foi enviado para o meu email, mas eu o achei tão divertido que vou compartilhar com vcs aqui no blog!!
    Ele escreveu assim:

    "Comprinhas na Rodeo Drive é muito a Julia Roberts em Pretty Woman!! E olha que vc já até tem seu Richard Gere a tira colo...rsrs.

    Beijos, meu amor. Miss you so much"

    Ele é um fofo e eu o amo de paixão!
    Beijos pra vc também Juuuuu!

    ResponderExcluir