sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vem chegando o verão! It's Summer time!!

            Como cantava a Marina Lima,  "vem chegando o verão, um calor no coração, essa magia colorida, coisas da vidaaaaaa, não demora muito agora, toda de bundinha de fora, topless na areia, virando sereiaaaa". O  verão já chegou aqui na California. Isso é ótimo pois é hora de ir à praia, meu lugar preferido pra ficar vendo a vida passar. Gosto de chegar cedo lá, por volta das 8h da manhã (mas quase sempre não consigo acordar) e sentir o sol esquentando minha pele. Sentir a brisa que vem do mar é o melhor toque na minha opinião. Ouvir as ondas do mar são os melhores exercícios relaxantes para uma cabeça preocupada. Pisar na areia é melhor que uma massagem mágica nos meus pés cansados de saltos altos.
      Depois de sentir todas essas primeiras sensações, é hora de sentar embaixo do guarda-sol e ler um livro bacana ou as minhas revistas fúteis preferidas. Para acompanhar esses maravilhosos simples momentos, nada melhor que os  morangos gigantes produzidos aqui e uma champagne (frisante na verdade!) bem geladinha. Agora sim meu lugar preferido está completíssimo e eu não quero que esse dia acabe tão cedo! 
      Essa é a descrição do meu dia perfeito de praia e o que estou planejando fazer nesse final de semana. Programa muito bacana, praticamente no quintal da minha casa e o melhor: barato!
Vejo vcs na segunda. Bom final de semana pra todos!

Bejios
Roberta


Laguna Beach, California


My Favorite Outdoor Place

 My favorite outdoor place is the beach. I like to go there early, about 8a.m. to feel  the sun warm my skin up.Feeling breezes coming from the sea is the best touching sense in my opinion. Hearing the sea waves are the most relaxing exercises for a worried head, and step on white sand is better than a magical massage on my tired feet from high heels.
After feel these first sensations, it is time to sit under my sunshade and read a nice book or my favorite frivolous magazine.
To come with these wonderful sensations, nothing is better than cold strawberries with champagne. Now I can say that my favorite outdoor place is completed and I do not want that day is go away!      This is a description of my perfect day on the beach and I am trying to do it tomorrow. Nice program, near my house and the best: it is cheap!
Have a nice weekend. See you on Monday!
Kisses
Roberta

3 comentários:

  1. Bom dia Roooo,

    Essa tmb é a nossa grande paixão!
    Curtiamos muito o Guarujá e Ubatuba, qdo morávamos no Brasil...Natal tmb é perfeito, praias lindas, lugares e feirinhas charmosas e um restaurante chamado Camarões, onde se come muito bem, por um preço legal ;))
    Ai que saudade do mar, de pular as ondas e ver o encontro desse lindo azul, entre céu e oceano! Gostamos tanto dessa perfeição da natureza que a decoração do quartinho do Bê, feita por mim, é com peixinhos, cavalinho-do-mar e o meu mais lindo golfinho: Bêzinho :))
    Ops, falei demais...é impossível falar pouco de tanta maravilha!!!

    Unforgettable mesmo foi o prazer de ter compartilhado de um dos momentos mais unicos que ja vivi: O casamento de vcs na praia! Magnifico...Merece alguns posts em homenagem a aquele dia tao especial!

    Beijos borbulhantes de amizade!
    Marianna

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, que lindas palavras!!! Adorei a sua idéia e vou colocá-la em prática já já!
    Hoje lembrei do Benjamin, pois peguei a toalhinha dele (com as bandeiras) pra ir pra academia!
    Super beijo pra vcs três!
    Roberta

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc gostou Ro!

    Um beijo de nos 3 e um especial do Be para vcs tmb :-)

    ResponderExcluir