sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pic-nic time !


       Final de semana passado ( 2 e 3 junho) não tivemos experiências de novos passeios, já que no mês de Maio fizemos  duas viagens e então resolvemos ficar em casa pra dar um descanso para o corpo e  principalmente para o bolso!  Mas, como bichinhos que somos e não paramos quietos, resolvemos experimentar algo diferente no meio dessa semana: um pic-nic noturno na praia! Não é demais ???!! Assim dá uma quebrada na rotina e deixa a gente mega feliz!
      Chamamos um casal de amigos e chegamos em Laguna Beach (10 minutos de casa) a tempo de pegar o sol se pondo, coisa mais linda de se ver ! Tomamos um vinhozinho ( psssssiu, it's not allowed here!) e levaoms uns "sandwiches". Foi bem gostoso, foi bem light, foi bem diferente. E como daqui a pouco chegará o verão, os dias já estão começando a ser mais longos, então a noite começou a cair de verdade lá pelas oito e meia da noite. Foi super jóia e temos que repetir! 

Separei umas cestas supercharmosas pra incentivar o seu próximo pic-nic, que poderá ser  na praia, no parque ou no quintal de casa!  Vou procurar uma dessas pra mim, é claro! Afinal, o glamour tem que estar em TODOS os lugares ! 

Beijos + beijos !

Esse era o modelo da minha cesta que eu comprei no mercadão de São José dos Campos. ~Quando eu vim embora pra cá eu deixei com uma pessoa linda que sei que vai aproveitá-la muito bem!!!





  
   

3 comentários:

  1. Ro,
    Vou procurar essa que tem as taças de vinho! AMEI!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da primeira que e tradicional e da terceira, que é chiquerrima. Valeu a dica !

    ResponderExcluir
  3. Ro que programinha diferente, gostei da idéia!!! Amei a cesta com as taças tb #fiqueidesejandomuito. Bjos

    ResponderExcluir