segunda-feira, 19 de março de 2012

Penélope charmosa ficará pra trás !

       Dear fellows!! 
       Bom começo de semana  para todos nós! Inaugurei essa segunda-feira  com uma notícia bem boa: que eu tinha passado no teste do volante. Ebaaaa! Estava supertensa desde a semana passada, mas apesar de alguns erros que eu tive, eu passei nesse teste e em até 30 dias  minha "driver's license" chegará em casa. 
     O teste foi hoje de manhã com o nosso carro mesmo. Acho que não durou nem 15 minutos o trajeto da prova mas meu nervosismo era tanto que pareceu que já estava dirigindo há um longo tempo. Enfim, I'm free now !
      E claro, a gente sempre COMEMORA os bons acontecimentos, e para o jantar teve uma superquiche de alho poró que eu fiz essa tarde com a ajuda do meu grande livro de receitas presenteado por uma amiga querida. Hummmmmm ! Uma boa taça de  vinho pra acompanhar minha quiche vai mega bem. Beto, vc topa???!!

Beijos motorizados !! 


Roberta

2 comentários:

  1. Super parabéns pela "driver's license".....ainda estou na página 26 de 90 do livrinho rsrsrsrs, mas eu chego lá!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Devagar e sempre: esse é o segredo. Ah, tem mais uns também. Depois te passo antes do seu teste!! rs rs rs.

    Boa sorte!

    Roberta

    ResponderExcluir