quarta-feira, 21 de março de 2012

60 dias


                Hoje, dia 21 de março, faz dois meses que nos mudamos para a California. Me peguei pensando "só 2 meses? Nossa, parece que já tem mais tempo". Qual a conclusão disso?  É bom ou ruim eu ter a sensação que já moro aqui há mais tempo? É bom porque significa que já estou adaptada ou é ruim porque não sinto falta  do que (não de quem, vale ressaltar) ficou pra trás?  Confesso que não consegui dar resposta pra mim mesma e acabo de abrir a questão pra vocês. Quem tiver pontos de vista diferentes do meu por favor compartilhe !!!  Talvez assim eu consiga me "situar".  Anyway, I'm very happy!
                 Para relembrar os dois meses de California, vamos rever algumas fotos por onde já passamos.

Abraços
Roberta 







7 comentários:

  1. Roberta, adoro ler os seus posts!
    Eles traduzem toda a sua felicidade.
    Beijocas,
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Fê ! É exatamente isso mesmo: estou feliz por esses momentos, afinal, a vida é feita de vários deles. Às vezes não são tão bons quanto gostaríamos, mas só depende do nosso ponto de vista, né?? Eu tento vê-los/senti-los da melhor maneira possível pra ser/estar feliz a maior parte do tempo!
    Toda felicidade desse mundo pra vc também!!

    Beijo beijo
    Roberta

    ResponderExcluir
  3. Tb tenho essa sensação de que faz mais tempo que estou aqui, engraçado né?! E ADORO sua energia e positivismo, tb sempre procuro ver o lado bom de tudo, assim fica muito mais fácil!!! Sejamos sempre felizes!!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    Compartilho de seu pensamento e sentimento...Há 6 meses morando aqui na Alemanha, me sinto feliz, tranquila e adaptada com essa escolha...Graças a Deus!

    Ver o lado bom de tudo, tmb ajuda :)

    Cias aéreas e os meios de telecomunicação encurtam a saudade de quem amamos...Certo?

    O fato de podermos ESCOLHER ir e ou vir, facilita todo esse processo de mudança, nova cultura, idioma...Enfim, de uma nova vida!

    As novidades podem causar estranheza ou curiosidade, depende de nós, seguir explorando o caminho com o qual nos identificamos...E assim, o melhor de todas as descobertas: A própria!

    Tschüss,
    Marianna

    ResponderExcluir
  5. Sábias palavras, amiga ! Adorei principalmente a parte de "todas as descobertas: a própria" !!!

    Isso nos ajuda a encarar todas as situações (boas e ruins) que aparecem para nós.

    Beijão
    Ro

    ResponderExcluir
  6. :)

    By the way, linda a fotinha de vcs!

    ResponderExcluir