domingo, 29 de janeiro de 2012

Walk of Fame

           Assim como sugere o título do blog, eu e o maridão fomos "voar " por aí  como pequenos  livres pássaros nesse domingão ensolarado. Pegamos o carro e nos "jogamos"  nas highways.
         Fomos passear em Holywood- na calçada da fama e dar uma voltinha no píer de Santa Monica, uma praia linda a poucos quilômetros de Los Angeles.
Eu e a Marlyn Monroe, mas em época diferentes !













                   E as sensações desse  passeio, quais foram ??  Foram as melhores, é claro. Saber que você está num lugar onde via pela televisão nos filmes e jornais na tv, é tudo de bom!!  Sensação de liberdade, sensação do bom privilégio, sensação da gratidão.  Estar pertinho das estrelinhas dos seus artistas preferidos gravadas na calçada é  delirar de emoção!! Estou delirando demais? Acho que não.  Aquele lance de pensar positivo e jogar para o universo as coisas que vc quer e que elas voltem para vc acontece de verdade, eu  J-U-R-O !!!! Eu lembro que muito tempo atrás eu havia dito que nos Estados Unidos eu tinha vontade de conhecer Nova York, New Orleans e a California. E guess what? Está acontecendo tudoooo!  Não tem como não acreditar.



















Lovely kisses !!!

7 comentários:

  1. Prima, adorei a idéia do blog. Só assim teremos a oportunidade de vivenciar um pouquinho, nem que seja virtualmente essa sua nova jornada! Fico feliz por todas as suas realizações! #boasorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Aninha pelos seu voto de boa sorte! Já deu tudo certo e vai continuar assim: tudo fluindo com muita paz !!
      Um superbeijo pra vc :)

      Excluir
  2. Lindos os pombinhos, ops, birds!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mari, também achei viu?! rs rs rs. É tão bom morrer de amor e continuar vivendo né??!!

      Beijos e abraços apertados!

      Excluir
  3. Ai que nervoso.....primeiro vc muda de país e nem me fala nada, depois emagrece horrores e tbm não me conta o segredo...sem contar que foi parar no paraiso do consumo, deu pra notar a alça da victor hugo...rs rs e o engraçado é lembrar quantas reservas fizemos pela Enbraer em IRVINE..rs rs...o mundo gira mesmo e no seu caso bem ora melhor...fico super feliz por vcs 2, apesar de achar que vc Anette, não sei porque (mac,dior,chanel,etc...)rs rs vai curtir mais..rs adorei a idéia do blog e jã vamos pensando em montar um site de vendas só pras divas tá..rsrs..a gente encomenda daki e vc exporta aí..rs....bjo garota e curta muito este periodo de madame que a gente tanto ama..rs Elaine Paoletti

    ResponderExcluir
  4. Elaine do céu!!! Tenho duas explicações para a minha falta grave em não te avisar, daí vc escolhe a que melhor convém. A primeira: Não deu muito tempo mesmo de avisar. Ficamos sabendo que viríamos pra cá final de outubro e em Janeiro eu já estava aqui. Ainda estou no hotel para vc ter uma idéia. A segunda é: até pensei em avisar que já tinha mudado, mas temi que fosse muito pedante ou prepotente da minha parte. Fiquei quieta. Mas agora que não é mais segredo, aliás, nunca foi mesmo, vamos nos falando por aqui!
    Pois é, vc viu só como o mundo dá voltas? O Beto precisou vir fazer uma trabalho aqui em Irvine no fornecedor e cá estamos. A previsão são por dois anos,talvez mais, talvez menos. Coisas de Embraer que podem mudar a qualquer hora e que vc já conhece bem!
    Sim, sim, já estou adorando morar aqui. Ainda estou na segunda semana mas já estou curtindo de montão. Essa semana fechamos o apto e nem preciso dizer que te espero aqui nas suas férias né???Beijosss com muitas saudades de vc, do seu alto astral e até do seu mau-humor de vez em quando!!! Beijossssss

    ResponderExcluir