segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tem brigadeiro???

    Oi pessoal, tudo bem com todos?
    Esse mês eu celebrei mais um ano de vida graças ao meu bom Deus! E o post de hoje é sobre a minha festinha de aniversário no dia 9.  Mas apesar de a gente ficar mais velha, tem a recompensa de ganhar presentes (oba!) !!!!
    E todos querendo saber quantos anos eu fiz néam???? SEGREDOOOO!!!
    Para esse dia não passar em branco, eu e uma amiga, a Claudia, que faz festa uma dia depois de mim, resolvemos juntar as pessoas queridas que estão aqui conosco e comemorar com muito brigadeiro. Tem coisa melhor???!!!

O dia começou especialíssimo: café da manhã com flores feito pelo maridão!!!

Mesa começando a ser posta. Hey, onde estão os brigadeiros?????

Esse bolo aí foi eu quem fiz! E adivinhem só? Era  de brigadeiro!!

Eu e meu eterno amado !

Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaa

A Claudia toda emocionada, né Cacá????

As convidadas também ganharam lembrancinhas!

Mulheres unidas jamais serão vencidas!! Esse é o nosso Sindicato das Esposas de Irvine
Fim de festa e eu feliz e contente com os meus presentes!!! Yay!!

Foi ótimo tudoooo! Amei de paixão essa comemoração especial, ainda mais sendo aqui na California!!!

Beijinhos em todos,
Roberta

PS: e a minha vida chegou aos 32 anos!! Isso não é fantástico???!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário