sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Let's go to Sequoia Park !

           No diário de viagem de hoje, vou mostrar as fotos do Parque das Sequoias que fomos na semana passada. Ele fica na California, à 3h30 de carro daqui de Irvine. Foi um passeio de um final de semana (com pernoite) por conta da distância, mas já estando no local, o passeio no parque é de apenas uma tarde na minha opinião é claro, já que não sou assim  tãaaao apaixonada pela vida no "campo", pois eu sou moça de salto alto,  cidade, shopping e ar condicionado ;).

Vejam as fotos e inspirem-se para a próxima viagem de vocês!
Abraços,
Roberta

Olhem só a grossura desse tronco.'E coisa de Sequoias gigantes


 Beto impressionado com as árvores gigantes

General Sherman: A sequoia maior do mundo com mais de 2 mil anos 




Acho que subi uns 1000 degraus nesse morro  pra chegar até o topo. Ainda bem que tinha degrau, né? Já pensou ter que escalar na corda????

Felizes e cansados!

Uma sequoia já morta (tadinha) e caída com as raízes pra cima

Show à parte, a  Nina foi na viagem mas ficou no hotel. E esse era o lugar que ela mais gostava de ficar: na janela olhando o movimento! Muito fofa né??!!

3 comentários:

  1. Que lindooooo o lugar!!!!! mas amei a frase: já que não sou assim tãaaao apaixonada pela vida no "campo", pois eu sou moça de salto alto, cidade, shopping e ar condicionado ;). Somos nós!!!
    E a Nina, muito linda!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Nina!!! O parque tbm!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o lugar né meninas? Vale a pena o passeio sim, como eu falei, pra passar a tarde. Pra acampar não é comigo!!hihihihi.

    A Nina é uma fofa! Por isso que dizem que o que não se parece com o dono é roubado!! (modesta!)

    beijos pra vcs!

    ResponderExcluir