sábado, 11 de agosto de 2012

Let's go to Norah Jones' Concert !

      Esse final de semana do ensolarado mês de Agosto começou com uma experiência ultra- especial: o show da amada Norah Jones, uma cantora americana que toca músicas no estilo jazz, blue, soul, folk, pop, etc. etc. que eu sou superfã. Pra se ter ideia, só trouxe os cd's dela na minha bagagem de mudança pra cá, todos os outros ficaram no Brasil, então já viram né? Não poderia perder essa oportunidade de jeito nenhum!  Ela já foi ao Brasil mas não eu não consegui ir ao show. Mas enfim, comprei os ingressos ainda no mês de Maio e o meu amado bird me levou até lá. Foi no Hollywood Bowl, um teatro à céu aberto maravilhoso com vista para as montanhas e de frente para aquele logo famoso "Hollywood" cravado lá no alto da montanha. Como aqui é verão, o sol só se põe às 19h30, então a gente ficou sentadinho lá na nossa cadeira e vendo o entardecer belíssimo até que começasse o show à 20h.  A gente viu todo mundo com as cestinhas de pic-nic e garrafas de vinho pra curtir antes ou durante o show. Muito legal isso né?
     Belezas do cenário à parte, o show dessa mulher é tudo de mais gostoso e relaxante. Quem não a conhece, corre e clique  aqui pra ver o último clipe do trabalho dela. Vale à pena demais. Na minha opinião, é claro.

Vejam as fotos do Hollywood Bowl:





Estava lotado e todo mundo sentadinho. Psiuuu que já vai começar!

Era suposto que aparecesse a Norah Jones, mas o alcance da  máquina não foi suficiente....

Beijos  da superfã,

Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário